Ocorreu um erro neste gadget

Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

sábado, 27 de junho de 2009

Michael Jakson e outras cositas mas

Oi gente, já que todos estão falando deste assunto, obviamente, eu não poderia ficar de fora, mesmo este não sendo o tipo de assunto que falo no meu blog, mas mobilisou a todos inclusive a mim, eu não posso dizer que eu realmente gostava do Michael Jakson, eu gostava das músicas e das danças dele, ate pq ele era bom no que fazia, e vai fazer falta no mundo... Mas como meu pai diz, para morrer basta estar vivo, e como meu avô dizia, nada acontece por acaso, foi triste, mas a vida continua e não podemos parar o mundo por causa disso...
Mudando de saco para mala... Esses dias eu tava fazendo nada no pc e já tava desligando quand0 a minha melhor amiga que mora na Itália atualmente, me chamou, daí ficamos relembrando os velhos tempos e como eu sempre digo, nossa infância foi boa, impossível reclamar, nós nos divertíamos muito, foram bons anos indo para o sítio ou para a praia, brincando juntas e faendo molecagem, era demais, daí crescemos e cada uma foi para um lado, mas voltando ao assunto, ela me chamou e me deu uma notícia muito triste, disse que a avó dela faleceu, fiquei chateada, pois a Dona Ruth fezs parte da minha vida também, ate porque antes de eu e a Carla sermos amigas, nosso pais e nossos avós também eram, amigos de infância, moravam na mesma rua e a Carla é como minha irmã mais nova, ela é importante de mais pra mim. E o que mais me doeu em tudo isso é que eu não estava por perto para dar um apoio e um abraço quando ela precisou de mim...
Mas tudo bem, eu tenho certeza que ela está bem de verdade por lá....
Mana, este post pelo menos a segunda parte é pra ti, se tu ler algum dia, quero que tu saiba o quanto eu te amo tá
bjos Carlinha, tu é e sempre vai ser minha melhor amiga, tu sabe que tu pode contar comigo sempre, tu mora no meu coração...
Ocorreu um erro neste gadget

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página