Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Menu de Sugestões

Olá pessoal, hoje eu vou seguir uma dica de uma amiga minha que mora no Rio de Janeiro!!!
Vou postar aqui, um menu de sugestões de assuntos que vocês gostariam que fosse falado no blog.
Deixem comentários votando nos assuntos, assim terei como saber o que vocês gostariam de ler por aqui.
Então vamos lá:
Menu de sugestões
1 - Música
2 - Cinema
3 - Futebol(Aqui deve ser dito de qual estado cada pessoa é)
4 - Celebridades
5 - Cotidiano
6 - Preconceito politico/religioso
7 - Política
8 - Saúde/Educação
9-Programas de televisão
10 - Seguir do jeito que tá
Se quiserem sugrerir mais algum assunto é só comentarem....
Pessoal, estou fazendo isso, pois vejo que tem público aqui no blog, mas ninguém comenta e não sei se está agradando, na verdade não sei nem quem é meu público, apresentem-se, metam a boca no trombone.
P.S. Se ninguém falar nada vou continuar como está e se ainda assim não houverem comentários vou acabar com o blog!!
Bjos a todos e bom final de semana

5 comentários:

Unknown disse...

Sugestão da Reh*: Programas de televisão e musica seria ótimooo, falar um pouco sobre a diversidade e o preconceito tb..

tatinha disse...

Valeu Rê pelos comentários, espero que um bom número de pessoas faça o mesmo e comente

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaa neeem podia faltar comentáriooo meu akii neeeh...kkk'
eu acho legal esses assuntos aí...achoq futebol e politica vai dar polêmicaa..kkkk' enfiim..música e cinema eh maraaa...outra sugestão seria..relacionamentos...podendoo abordar os relacionamentos virtuais e os q acontecem normalmente...maaas tah lindooo do jeitoo q taah tbm viu...Parabéns flooor

Anônimo disse...

L. Rios aqui,
To comentando no anonimo pq como te expliquei esse trem ta bugado pra mim; Tipow vc sempre fala sobre coisas que gostoe tals, mas vou te da uma sugestao que é algo que me interressa, sobre o preconceito encontramos muito hoje em dia pela net, mas nao encontramos falando da vida dos homossexual, tipo como tem um programa na multshow chamado The REAL L Word kk eu adoro e tal, acho que você podia postar sobre isso pois eu mesma já pesquisei sobre como é a vida o trabalho os amigos o mundo, adoção, inceminação, criação de filhos entre outras coisas,já achei videos no youtube falando de um programa e tal, mas não achei isso na net e acredito que existem mais gente do que eu e thay que procuram isso e tal, dai fica a dica.. beijoss tatinhazinha linda *-*

G.T. disse...

na minha opniao eu acho que os gays tem o direito de ter filhos mesmo que sejem adotados , porque todos e um só e vamos para o mesmo lugar para debaixo da terra onde ha de descansarmos quem acha que isso e isso e ''crime'' que va se fud** ser gAy e normal...diferente e quem julga antes de conhecer, pecado e nao ter provado.

G.T. Alem Paraiba...MG

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página