Ocorreu um erro neste gadget

Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Novos assuntos!!!

Oi pessoal, as férias terminaram, terça feira para mim recomeça tudo, sei que muitos estados já recomeçaram as aulas, e outros só em março depois do carnaval, bom a partir de hoje vou começar com os novos assuntos, sei que era pra ter começado a quase um mês atraz mas eu estava fora, e sem internet...
Bom hoje vi uma notícia no Globo News sobre recursos humanos, e sobre uma passeata que teve contra homofobia em São Paulo devido aos crimes contra homossexuais que ocorrem todos os anos, os danos que ficam na pessoa que sofre a agressão quando sobrevive, e os danos que ficam na família, o sofrimento de um pai e uma mãe por perder um filho.
A sociedade não percebe que mesmo que a pessoa ame outra do mesmo sexo, não deixa de ser humana, não deixa de pensar, de sentir, sofrer, chorar, amar, de ser completa como todos os outros que se dizem normais. Pensem comigo, uma pessoa que não tem os dois braços, ou que tem uma deficiencia mental é anormal?Ou um negro, é anormal? Um asiático? Não não são anormais, são diferentes, mas a sociedade mundial não percebe e nem respeita as diferenças, somente sabe julgar e apontar os outros, que não são iguais..Homossexualidade não é doença, se fosse, amor seria doença.
Voltando a reportagem, nesta foi passado um telefone para denuncia contra homofobia e outros crimes discriminatórios telefone dos recursos humanos-100, pode ligar de qualquer estado, eu mesma testei e funciona...
Pessoal sempre que forem alvo de discriminação ou conhecerem qualquer pessora que tenha sofrido, seja por raça, religião, time de futebol, sexo ou orientação sexual, deficiencia ou qualquer coisa do tipo, ligue, denunciem, vamos fazer o nosso país e nossa sociedade um pouco melhor. Beijos a todos e todas, boa noite e boa semana.
Aceito comentários
Votem
https://www.naohomofobia.com.br/home/index.php

5 comentários:

Thay disse...

ta foda mae :DD

Milla disse...

:-) Legal!

L. Rios *-* disse...

Concordo plenamente, tipo acredito que é melhor estarmos ao lado de quem amamos, do que de putaria ai na rua, afinal porque é certo ver um cara e uma mulher ter relações sexuais (de uma forma nada legal) no meio da rua, com todos vendo; e é tão errado ver 2 garotas, ou 2 caras de mãos dadas OU PIOR se olhando romanticamente ? Passei já por isso aqui só de chamar Thay de amor na sorveteria ouvimos piadinha e etc., eu realmente fico puta, mas ao mesmo tempo sinto pena dessas pessoas, acredito que um ser para humilhar e rebaixar o outro seja por palavras ou agressão física, é porque se sente ameaçado de alguma forma.
É ridículo, amor é amor gente ACORDEM kk

Sou lésbica e tenho orgulho disso, sei que vou passar por muitas coisas na vida e até mesmo cair por isso (chorar, ficar deprimida) como perda da minha família, mas eu vou lutar porque eu tenho o direito de ser quem eu sou, e não devo viver uma mentira só para agradar a sociedade. Não estou chamando para uma revolução nem nada, mas acho que todos devem agir, tomar uma decisão de vida, seja sair do emprego ruim, da faculdade que não gosta, terminar um namoro, seja DIZER A SUA PROF. Q VC A AMA (sabe neh supondo q algm ama alguma prof ai e tals kk) ou sair do armário kk mas busque felicidade porque a única coisa que se leva dessa vida é seu bem estar.


Seja você mesmo que seja bizarro, seja vc mesmo que seja estranho, SEJA VOCÊ - PITTY (perfeita *-*)

Júh disse...

muito legal seu blog tata, amei! soh falata algo de xena por aki!

Júh disse...

tah show tahatah, soh falta coisa de xena por aki... rsrs'

Ocorreu um erro neste gadget

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página