Ocorreu um erro neste gadget

Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Férias...

Estou viajando, terminei o semestre,passei em tudo, livre do semestre, agora é relaxar, sombra e água fresca, mas minhas férias não estão completas nem perfeita, pois uma das pessoa que eu mais amo nesse mundo que é minha irmã só está comigo em pensamento e no meu coração,não está aqui de corpo presente, por motivos contra minha vontade e que me deixaram de mãos atadas me impedem de estar próxima a ela, estou suportando essa distância e separação esofrendo praticamente calada pois não tenho muitas pessoas com quem desabafar...
Estou sofrendo pois estou angustiada, preocupada, irritada, triste, com saudades, deprimida e outras coisas mais que me da vontade de sumir, de berrar aos quatro ventos tudo oq estou sentindo, e chorar tudo que está guardado, oq está trancado....
MANA EU TE AMO!!!!! MESMO ESTANDO LONGE,MESMO SEM PODER FALAR, TE VER OU MESMO ABRAÇAR, ESTAREI AQUI ESPERANDO POR TI, E NUNCA VOU TE DEIXAR...
TE AMO
TE AMO
TE AMO
E NUNCA VOU PARAR DE REPETIR

2 comentários:

thayana disse...

=/ eu qro a minha maminha MUITO SÉRIO MESMO! tbm me faz falta, faz falta o ''uiiiii'' dela, as besteiras, os conselhos, chats... tudo =/ na verdade nada aqui eh igual sem vc Lu. Todas estao sentindo sua falta demais, mas pode ter fé q da onde vc estiver estamos com vc em alma e espirito *-* Pq realmente somos uma familia e a melhor q existe *---* Família Lawess O'Connor PRA SEMPRE, qrendo ou n é assim q vai ser (L) Amo vcs mamis

naiara disse...

Eu keroo a Lu de voltaa na net =/... tô sentindoo faltaa delaa poxaaa..caraaa faz mta faltaaa mesmoooo, chega doer =O porra o q será d mim sem minha sogrinha?!nadaa poow..sério q tô precisando da Lu mell..saudadees demais dessa meninaa..maaas Lu espero q dê td certoo e q vc volte logo, pq vc realmente faz mta faltaa..amooo tuu viuu..

Ocorreu um erro neste gadget

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página