Ocorreu um erro neste gadget

Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Menu de Sugestões

Olá pessoal, hoje eu vou seguir uma dica de uma amiga minha que mora no Rio de Janeiro!!!
Vou postar aqui, um menu de sugestões de assuntos que vocês gostariam que fosse falado no blog.
Deixem comentários votando nos assuntos, assim terei como saber o que vocês gostariam de ler por aqui.
Então vamos lá:
Menu de sugestões
1 - Música
2 - Cinema
3 - Futebol(Aqui deve ser dito de qual estado cada pessoa é)
4 - Celebridades
5 - Cotidiano
6 - Preconceito politico/religioso
7 - Política
8 - Saúde/Educação
9-Programas de televisão
10 - Seguir do jeito que tá
Se quiserem sugrerir mais algum assunto é só comentarem....
Pessoal, estou fazendo isso, pois vejo que tem público aqui no blog, mas ninguém comenta e não sei se está agradando, na verdade não sei nem quem é meu público, apresentem-se, metam a boca no trombone.
P.S. Se ninguém falar nada vou continuar como está e se ainda assim não houverem comentários vou acabar com o blog!!
Bjos a todos e bom final de semana

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Férias

Oi gente, estou em férias, pelo menos foi o que eu disse pra todo mundo quando saí da aula terça passada, mas não é assim que eu me sinto,eu me sinto como se faltasse alguma coisa, como se não tivesse realmente com o dever cumprido... Mas eu sei o que pode ser, eu ainda não fiz minha matrícula ainda. Semestre passado, na mesma hora que eu saí do G2 entrei no CAE, acreditem, estava vazio,(O CAE DO IPA VAZIO) sim eu sei o que estão pensando, expulsaram os alunos neste dia, mas garanto a todos que não, bom então seguindo, fui no CAE, sentei na frente do carinha lá e fiz bem feliz a minha matrículas em mais ou menos 10 minutos eu estava levantando e indo pra casa. Este semestre não foi o que aconteceu. Não pude fazer a matrícula ainda sabem por que?
A MERDA DO IPA NÃO PERMITE QUE A PORCARIA DA MATRÍCULA DE FINAL DE ANO SEJA FEITA ANTES DO PAGAMENTO DE JANEIRO SER FEITO. Não preciso repetir, quem não for cego entendeu certo?
Então eu não consigo aproveitar a primeira e a segunda semana ate conseguir fazer a matrícula.
Eu acho que isso é uma conspiração, pq sempre que eu pego G2 eu consigo fazer bem cedo, e agora que eu passei em tudo sem G2 eu não consigo fazer.(Para quem não sabe, G2 é o exame para todos os alunos que não tiveram média 7 e tiveram a média acima de 4 , quem fica com menos de 4 na média parcial reprova).
Estou indo para a praia dia 24 as 6h da manhã, invenções de papai para não pegar a estrada cheia, mas de uma certa forma ele tem razão não é mesmo?
Minha mãe me mandou este vídeo por e-mail, vale a pena assistir, depois eu posto no blog, se chama "Feliz Natal digital"...
Bom o espaço está acabando, galera, prometo que assim que eu fizer a matrícula eu conto para todos, eu volto não sei quando mas em breve, vou acessar antes do natal ainda, eu acho hehehe.Bjos a todos e todas, ate mais

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PARADA LÉSBICA

Eaí gauchas leitoras do blog,estou fazendo um convite a todas vocês dia 29/08/10 será realizada a IX Parada Lésbica de Porto Alegre com encontro no espelho d'água na redenção.Começaremos a nos reunir por volta das 15h de domingo da próxima semana no dia 29/08/10,conto com a presença de todas e por favor peço que divulguem também...
Beijos a todas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BALANÇO GERAL

To podre de cansada, não, não é cansaço físico, não mesmo, é cansaço emocional e não sei se vai passar tão cedo.É uma coisa atraz da outra,meu cachorro morreu há um mês, morro de saudades dele, minha vó surtando direto, tadinha,mas é estressante e emocionalmente cansativo, e a saudade eterna daquela que nunca sai dos meus pensamentos, quem acompanha o blog ou me conhece,deve saber de quem estou falando... Mas não posso dizer que o mês de julho foi totalmente perdido, passei na faculdade muito bem obrigada, arranjei um emprego(finalmente kkkkk)e estou fazendo meu estágio curricular no meu colégio de infância,começo segunda feira, estou super feliz...Eu bem que queria que o coração estivesse tão bom quanto o profissional,mas um dia ele se ajeita...
Amo vocês, FELIZ DIA DAS BRUXAS, QUE PRA MIM A BRUXA TÁ SOLTA FAZ TEMPO...Beijocas a todos(as) e ate mais

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Massagem

Oiiii amigos, por motivos de força maior, eu estou precisando de um emprego...
Então assim, eu sou MASSOTERAPEUTA , acho que a maioria de vocês nem tava sabendo né?
Então eu trabalho com massagem relaxante, terapêutica e drenagem linfática. Se alguém de vcs for de Porto Alegre RS e tiver interesse, deixa um recado pelo blog, ou manda um e-mail para thais.davila@yahoo.com, e se conhecerem alguém que precisa podem me indicar e passar este mesmo e-mail depois eu passo mais informações. Abraços a todos...
Ocorreu um erro neste gadget

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página