Ocorreu um erro neste gadget

Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Recomeço

Oiiii galerinha, construi um tumblr que é uma extensão do de médico e  louco,  vou postar para vocês o enderereço, o tumblr está muito legal, vale a  pena ver. Vou falar muito sobre, músicas, séries , filmes, livros, peças teatrais, e  aqui vou continuar falando do meu dia a dia como vinha fazendo antes....

Espero que gostem.......De médico e louco


Quero pedir desculpas a  vocês pelo tempo longe, mas estive com problemas com a minha senha, sabem como é né, as coisas acontecem... Bom tenho novidades, acho que depois de um ano era o mínimo não é mesmo? Mas ao contrário do que vocês pensam algumas pessoas são tão absurdamente chatas que não fazem nada de bom por anos hauhau, mas não é meu caso.

Ano passado foi um ano mega chato e complicado pra mim, mas este ano as coisas estou mudando, primeiro que é o último ano da faculdade, final do ano depois de concluir algumas disciplinas que me faltam, vou finalmente me formar...pretendo fazer uma viagem  para o Rio de Janeiro, as minhas queridas  Rose França, Pamella Nunes, Vanessa Capozzi, Thayana Robert, e mais algumas que no momento não estou me recordando, irão estourar fogos não é meninas?

Mais uma novidade, estou namorando. Surpresos? Eu também, depois de doios anos, eu to namorando de novo, depois de tudo que aconteceu ano passado e  ano retrazado... é realmente um avanço!!! A minha namorada é de Goiania, e  sim ela veio... espero que de certo, torçam por mim tá galera?? Quando eu tiver uma foto prometo que apresento ela para vocês.

Bom galerinha, por enquanto é isso, vou postar uma das músicas novas da minha Alanis Morissette e me dispeço de vocês.... Amanhã eu prometo que apareço....

Beijos a todos

Ocorreu um erro neste gadget

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página