Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Férias

Oi gente, estou em férias, pelo menos foi o que eu disse pra todo mundo quando saí da aula terça passada, mas não é assim que eu me sinto,eu me sinto como se faltasse alguma coisa, como se não tivesse realmente com o dever cumprido... Mas eu sei o que pode ser, eu ainda não fiz minha matrícula ainda. Semestre passado, na mesma hora que eu saí do G2 entrei no CAE, acreditem, estava vazio,(O CAE DO IPA VAZIO) sim eu sei o que estão pensando, expulsaram os alunos neste dia, mas garanto a todos que não, bom então seguindo, fui no CAE, sentei na frente do carinha lá e fiz bem feliz a minha matrículas em mais ou menos 10 minutos eu estava levantando e indo pra casa. Este semestre não foi o que aconteceu. Não pude fazer a matrícula ainda sabem por que?
A MERDA DO IPA NÃO PERMITE QUE A PORCARIA DA MATRÍCULA DE FINAL DE ANO SEJA FEITA ANTES DO PAGAMENTO DE JANEIRO SER FEITO. Não preciso repetir, quem não for cego entendeu certo?
Então eu não consigo aproveitar a primeira e a segunda semana ate conseguir fazer a matrícula.
Eu acho que isso é uma conspiração, pq sempre que eu pego G2 eu consigo fazer bem cedo, e agora que eu passei em tudo sem G2 eu não consigo fazer.(Para quem não sabe, G2 é o exame para todos os alunos que não tiveram média 7 e tiveram a média acima de 4 , quem fica com menos de 4 na média parcial reprova).
Estou indo para a praia dia 24 as 6h da manhã, invenções de papai para não pegar a estrada cheia, mas de uma certa forma ele tem razão não é mesmo?
Minha mãe me mandou este vídeo por e-mail, vale a pena assistir, depois eu posto no blog, se chama "Feliz Natal digital"...
Bom o espaço está acabando, galera, prometo que assim que eu fizer a matrícula eu conto para todos, eu volto não sei quando mas em breve, vou acessar antes do natal ainda, eu acho hehehe.Bjos a todos e todas, ate mais

4 comentários:

Renata disse...

Tadinha da tatinha gente...
Bem não é só vc que tah sentindo como se faltasse algo , as minhas férias começam hoje mas jah sinti que vai ser muito chato e vai melar tudo..
kkk mas vou tentar curtir bastante , tomar muita .... Coca gelada , por causa do calor de cuiabá..
bjinho

Renata disse...

tadinha dela...
Bem mão é só vc que tah sentindo falta de algo, as minhas férias nem começaram e jah estão um sacooo.
Mas vou tentar curtiiir muito...
Tomar muitaa............................................Coca gelada plá aguentar o calor de cuiabá..
bjiinhos .

tatinha disse...

Acho muito bom que seja só coca gelada dona Renata aff!!!

Carla Marx disse...

Adorei teu blog e odeio o IPA!

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página