Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BALANÇO GERAL

To podre de cansada, não, não é cansaço físico, não mesmo, é cansaço emocional e não sei se vai passar tão cedo.É uma coisa atraz da outra,meu cachorro morreu há um mês, morro de saudades dele, minha vó surtando direto, tadinha,mas é estressante e emocionalmente cansativo, e a saudade eterna daquela que nunca sai dos meus pensamentos, quem acompanha o blog ou me conhece,deve saber de quem estou falando... Mas não posso dizer que o mês de julho foi totalmente perdido, passei na faculdade muito bem obrigada, arranjei um emprego(finalmente kkkkk)e estou fazendo meu estágio curricular no meu colégio de infância,começo segunda feira, estou super feliz...Eu bem que queria que o coração estivesse tão bom quanto o profissional,mas um dia ele se ajeita...
Amo vocês, FELIZ DIA DAS BRUXAS, QUE PRA MIM A BRUXA TÁ SOLTA FAZ TEMPO...Beijocas a todos(as) e ate mais

Nenhum comentário:

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página