Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

quarta-feira, 29 de julho de 2009

FÉRIAS

É dizem que eu eu estou em férias, mas eu sinceramente não me sinto em férias... parece que eu to matando um mês de aula, ou que estou em um final de semana estupidamente grande!!! Eu não to aproveitando nada...
Quando eu era pequena, as férias de julho eram mais curtas, e eu aproveitava bem mais... Eu ia todo o ano viajar com a minha mãe, ou ia para a praia com meus pais, era muuuuito bom, agora eu to em Porto Alegre, só com shoppings como opção e isso simplesmente enjoa...
Sexta feira a fomos passar o dia em Gramado, eu adoraria ter ficado o final de semana todo, ia ser bom, mas ia ser só um final de semana eu teria que voltar pra minha rotina chata de férias de novo....
Bons tempos aqueles em que férias eram sinônimo de ir viajar, ir fazer coisas diferenes, entrar em uma rotina diferente...
Mudando de saco para mala... Fui assistir a estréia do Harry Potter dia 15... muito bom, o melhor filme ate agora, mas eu sei que os dois últimos vão ser ainda melhores, muito mais fiéis.... Não vejo a hora que chegue 2010 e 2011, assim como todos os fãs...
Bem acho que é isso, se surgir algo importante para postar eu passo por aqui...
bjos a todos

Nenhum comentário:

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página