Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

domingo, 22 de novembro de 2009

UM SÁBADO DIFERENTE

OI PESSOAL... Este sábado fui fazer um passeio diferente com a Camila, fomos em Novo Hamburgo aqui no Rio Grande do Sul, Zona metropolitanda de Porto Alegre, conhecer duas pessoas muito especias para mim e prá Milla, a Lu e a Paty, eu conheci a Lu num chat e add ela no msn, notamos que entre nós existe uma ligação muito forte e como nós duas somos espíritas relacionamos com vidas passadas, acreditamos que fomos irmãs em alguma vida em que passamos. Então nós nos encontramos e passamos o dia com elas. Fomos na ensaio da escola de samba que ela participam, assistimos elas ensaiando, foi muito legal, uma experiência totalmente nova pra mim, eu nunca havia estado em um desfile e menos ainda em um ensaio, foi bem interessante. As gurias são uns amores amo muito elas.Estou louca para nos encontrarmos com elas.
Meninas se aparecerem por aqui, só quero avisar que amo vocês




































2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página