Ocorreu um erro neste gadget

Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Nada de mais...

Não aconteceu nada de muito interessante na minha vida mas como um blog não deixa de ser um diário eu vou escrever aqui...
Bom, esses últimos dias foram tranqüílos, domingo a Camila estava de folga e passamos o dia em casa pois receberíamos os pais dela em casa, bom passamos a tarde fazendo absolutamente nada de útil, eu numa gripe do cão e ela me cuidando. Segunda feira vida normal né? A Mila foi trabalhar e eu fiquei estudando, fazendo temas etc e tal. Fui para a aula crente que a porfessora de lingüística não iria , cheguei lá puxei meu material de literatura para dar uma estudada pois teria uma prova no dia seguinte, quando estou lendo a primeira folha quem aparece?
A perua!!! putz ela tava com o diabo encarnado, parecia a Meryl Stripp em o Diabo veste Prada, e o pior de tudo foi quando ela veio pra cima de mim perguntar quem reclamou dela, meu eu gelei, comecei a suar frio, me deu medo pq aquela mulher uiiiiii, nem vale lembrar, mas que eu gelei eu gelei, bom depois da aula da perua aulinha de inglês, a minha colega tava com a macaca, p da vida com a prof assim como todas nós né, mas arrancou muitas risadas.
Saí da aula e fui pra casa. Terça feira a Cá ficou em casa poi pegou gripe também tadinha pior que eu, bom estudei o dia inteiro e nem vi a minha novelinha, e já senti que nas terças vai ser assim que droga. Bom daí chego na aula. Aula de PP recebi minha primeira nota fui tri bem, muito bom, de 1,0 eu tirei 0,8 fiquei muito feliz, mais rizadas em relação a perua. prova no período seguinte e fui pra casa, ontem a Cá ficou em casa de novo, namoramos muito, e resolveu desabar o mundo antes de eu sair de casa, fiquei preocupada e tive que pegar um taxi, pra completar ligava pros tele-taxis e as porcarias ocupadas daí, desci e fui no ponto do bourbon estava uma fila gigantesca e esperei meia hora pra conseguir um mas ainda bem que cheguei cedo na aulahj essa chuva de novo, nem sei como vai ser de noite que coisa

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página