Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eu to irritada

Primeiro que uma pessoa que eu pensei que pudesse ser amiga, não era, mas que se dane, ela é a que menos interessa, o que eu venho escrever aqui é que é inacreditavel como a gente pode se decepcionar com as pessoas né?
Bom vou contar... Antes de entrar pro curso de Letras eu fazia Terapia Ocupacional e eu tinha uma professora que se destacava no meio das outras, ela era revolucionária, era o tipo que não se abalava, que não abaixava a cabeça e não aceitava um não como resposta, esses dias falando com uma amiga no telefone descubro que essa mesma professora foi demitida, isso mesmo demitida, eu via ela como uma espécie de heroina, uma pessoa corajosa que eu queria ser igual, um ídolo, e ela me decepciona desse jeito, poxa meu mundo caiu, meu chão abriu, eu vi tudo girar pois logo ela, eu não podia acreditar, não tinha como aquilo ser verdade, daí eu fui atraz com a única pessoa que podia me contar, um funcionário em especial que trabalha no IPA e ele me confirmou, que balde de água fria, que golfada de água gelada ,putz eu fiquei mal muito mal.
Uma pessoa que eu idealizava me tirou todas as esperanças, puxa.
Eu ainda vou descobrir a verdade, eu tenho que saber por que, o que exatamente aconteceu, é inadmissível isso, mas eu descubro, e como descubro.
Gente to indo ate mais....

Nenhum comentário:

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página