Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Gentiiiiiiiiiiiiiiii

Uma novidade muito boa pelo menos pra mim né hehehehe!!!
Segunda feira dia 20 de outubro comemorei um ano que eu e a Camila nos mudamos, um ano de felicidades, amor, amizade, companheirismo, compreensão, carinha e tudo que se possa esperar de um relacionamento a dois, nesse caso a duas né?
To tão feliz de saber que esse é o primeiro ano de muitos que virão, nosso amor é forte demais e sei que enfrentaremos todas as barreiras que aparecerem na nossa frente juntas e sairemos delas felizes...
Nossa comemoração será uma viagem, não me perguntem pra onde eu realmente não sei ela não me falou mas disse que é um lugar especial pra ela e com certeza será especial pra mim também.
Amo essa mulher incondicionalmente, ela é tudo que eu tenho de mais precioso e importante na vida e nada nem ninguém, nunca vai fazer nada contra nós isso podem ter certeza

Nenhum comentário:

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página