Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bom dia

Gente, to começando aqui meu centesino primeiro blog, pois a coisa inteligente aqui fez um ontem e não memorizou nem o nome do usuário nem a senha mas vai ser parecido e nem sei se ele vai ter continuação mas vou tentar fazer com que diferentemente dos outros esse aqui sobreviva...
Na boa eu nem sei o que escrever pois eu to com sono, com fome, com dor nas costas, tenho que pegar um exame no Moinhos do Iguatemi, e ainda voltar em casa pegar meu material e ir pra faculdade e só voltar pra casa pra tentar dormir as 23h30, eu digo tentar dormir, pois eu ainda demoro pra pegar no sono mesmo chegando morta depois da aula, mas fazer o que? Eeu sou estranha mesmo...
Vocês devem estar pensando , que recepção mais calorosa essa, mas eu to podre, e ainda tenho um monte de texto pra ler da faculdade e li só um paragrafo de um deles, divertido isso né?
Mas como o título do Blog é "De Médico e Louco..." então eu vou falar de tudo, coisas que irritam no dia a dia e coisas boas e interessante que acontecem . Vou falar do meu cotidiano que pode ser muito parecido com o de muitos de vocês, espero que gostem do meu blog e se divirtam
Bjs a todos fui

Nenhum comentário:

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página