Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Oi Gente

Ontem eu tava num stress horrível dentro de casa que eu acabei quase matando meu gato, saí de casa em cima da hora pra ir pra faculdade e tive ainda que ir no bourbon pegar um livro que eu tinha encomendado, ate aí né td bem. Bom saí do bourbon e fui na parada do ônibus pegar qualquer um que fosse para a Santa Casa , cheguei lá faltando quase uma hora para começar a minha aula, mas eu sinceramente não estava contando com um engarrafamento infernal desde a Santa Casa ate o IPA quando eu peguei o T9 e isso me deixou furiosa, pois, além do engarrafamento, o ônibus tava lotado, tá certo que eu tava sentada né mas mesmo assim não tinha muito o que mecher, nem pernas nem braços, e pra descer, que dificuldade, bem ainda bem que quando eu cheguei faltavam 10 min pra começar a aula e a prof ainda não tinha entrado na sala de aula eu estou com a coluna completamente dolorida, mal da pra me mexer,bem acho que é isso. Amanhã tem mais fuiiiiii

Nenhum comentário:

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página