Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

sábado, 16 de agosto de 2008

Oi gente

Dia tá extremamente chato hoje né?
Aquele toró ate agora a pouco e agora nem se sabe se o tempo realmente vai estabilizar e eu tava bem a fim de ir para a redenção amanhã mas acho que não rola, primeiro que falta companhia e segundo o dia né? Daí não dá mesmo
Bá hoje eu tava aqui bem bela no msn quando entra uma criatura surgida não sei da onde e começa a conversar comigo, mas ele não tava add na minha lista né, e ate conhecer bem eu não add, bom conversa vai coversa vem acabei adcionando ele, ao meio dia fui almoçar com meus pais e quando voltei a criatura me aborda de novo, mas com um papo completamente diferente, primeiro querendo saber onde eu tava e onde eu morava e depois começou a me chamar de burra pra baixo, vá se catar um idiota desses que nem sabe escrever direito, e ainda fica chamando quem ele nem conhece de estrume a mas não deixei pra menos bloqueei ele, nem sei a cara do guri e nem quero saber . To cansada e ainda tenho que estudar, muita coisa pra ler e passar a limpo, bom gente era isso, deixemos esses inconvinientes ridículos de lado...
Até outra hora

Nenhum comentário:

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página