Ocorreu um erro neste gadget

Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

sábado, 16 de agosto de 2008

Oi gente

Dia tá extremamente chato hoje né?
Aquele toró ate agora a pouco e agora nem se sabe se o tempo realmente vai estabilizar e eu tava bem a fim de ir para a redenção amanhã mas acho que não rola, primeiro que falta companhia e segundo o dia né? Daí não dá mesmo
Bá hoje eu tava aqui bem bela no msn quando entra uma criatura surgida não sei da onde e começa a conversar comigo, mas ele não tava add na minha lista né, e ate conhecer bem eu não add, bom conversa vai coversa vem acabei adcionando ele, ao meio dia fui almoçar com meus pais e quando voltei a criatura me aborda de novo, mas com um papo completamente diferente, primeiro querendo saber onde eu tava e onde eu morava e depois começou a me chamar de burra pra baixo, vá se catar um idiota desses que nem sabe escrever direito, e ainda fica chamando quem ele nem conhece de estrume a mas não deixei pra menos bloqueei ele, nem sei a cara do guri e nem quero saber . To cansada e ainda tenho que estudar, muita coisa pra ler e passar a limpo, bom gente era isso, deixemos esses inconvinientes ridículos de lado...
Até outra hora

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página