Alanis in Porto Alegre


View all Porto Alegre events on Eventful

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Oi pessoas

Eu não postei pq não tinha o que postar ,mas esse final de semana e ontem não foi legal.
Sábado, eu teria uma aula e não pude ficar por problemas pessoais que não valem ser ditos aqui, bom esperei minha colega chegar para pedir pra ela conseguir presença pra mim e fui embora.
Menstruei na sexta feira e nesse mesmo dia, eu e minha namorada (isso mesmo pra quem não sabe eu sou lésbica e to nem aí para o que vocês vão falar), tivemos uma mínima discussão por telefone por causa de uma ex dela que eu não sup0rto.
Tudo melhorou quando ela me disse que ia me pegar na faculdade, o que foi ótimo pois não estava muito feliz.
Bom no sábado saí do IPA bem puta com uma situação que aconteceu lá e fui para casa dos meus pais, fiquei lá sendo bem mimada e completamente amada que era o que eu precisava, daí depois fui pra casa e a Mila (minha namorada) tinha pedido uma pizza, como eu tava morrendo de fome e devorei aquilo como se fosse a última pizza da minha vida.
Bem domingo passou e nada de formidável aconteceu ate pq os meninos do vôlei só ganharam prata ao contrário das meninas que são ouro.
Segunda feira eu fui convidada por uma amiga para irmos para o praia de belas e ao parque Marinha, lugar lindo, mas como eu peguei um baita engarrafamento no trajeto de ida não deu pra aproveitar muito o passeio pois a minha aula começava as 19h10 e eu tinha que chegar cedo, saí de lá com muito custo as 18h00 creio eu pq com muita dificuldade me disvencilhei das mãos da Ju e peguei o T5 ate a Osvaldo Aranha e já era bem escuro, subi a lomba do Americano e chegeui em cima da hora. Quando estou no meu andar encontro a coordenadora do curso que foi falar para a turma que a professora de lingüística que é a reitora e diretora geral do IPA não estava presente pois tinha um compromisso inadiável, só que a nossa amada professora esqueceu será que ela também não pode adiar nossas aulas ate pq no dia da prova ela não vai poder simplesmente cobrar, se tiver algum erro ou se faltou algum detalhe importante pois ela não estava lá para nos explicar a matéria, e ainda não tem como a gente reclamar pra coordenadora do curso pq quem manda nela é justamente quem a gente tá reclamando, então é melhor a gente dançar conforme a música e se ferrar nessa disciplina pois nada vai mudar ate porque a reitora tem que ter algumas horas em sala de aula, e elas esquecem que tem alunos que trabalham 12 horas por dia que dão maior duro para estar dentro de uma faculdade particular pra chegarem lá e a professora não ir pois ela tem um compromisso inadiável e não ter ninguém pra substituir? Po agora se fosse um professor comum, duvido que iam relevar, duvido que ia ficar o dito pelo não dito, que ia ficar elas por elas mas não como é a reitora do Centro Universitário deixa assim e se os alunos não entenderem que se explodam....
Mas um dia nós ainda poderemos ser mais do que elas

Nenhum comentário:

Liga das florestas

Postagens populares

Total de visualizações de página